Polícia

Suspeito de matar 'Raul Seixas do Carrego' é preso em Branquinha

Com Assessoria | 05/09/19 - 07h05 - Atualizado em 05/09/19 - 08h38
TNH1 / Arquivo

Uma operação realizada nessa quarta-feira (4), na cidade de Branquinha, interior de Alagoas, terminou com a prisão de Paulo Roberto da Silva Cabral, 32, acusado de assassinar em junho deste ano, em Maceió, o morador de rua Eduardo de Azevedo, 42, crime ocorrido no Bairro do Jacintinho.

Segundo as investigações, Paulo Roberto, também conhecido por “Betinho”, matou a golpes de barra de ferro o morador de rua durante uma discussão. Eduardo de Azevedo ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas acabou em óbito.

“Os investigadores receberam uma denúncia de que ele estava escondido na cidade de Branquinha e, nesta tarde, com o apoio da Polícia Militar, foram realizadas diligências e efetuada a prisão na Rua da Linha, no centro da cidade, onde estava residindo. Não houve qualquer reação”, explicou o delegado Sidney Tenório.

Paulo Roberto, também conhecido por “Betinho”. Foto: Cortesia PC

Conduzido para o Cisp de Murici, onde ficará recolhido, Paulo Roberto foi cientificado do mandado de prisão expedido pelo juiz Sóstenes Alex, da 7ª Vara Criminal da Capital. “Em breve ele será transferido para o Sistema Prisional onde ficará aguardando julgamento”, finalizou o delegado.