Polícia

Suspeito de tráfico é flagrado com 7kg de cocaína em condomínio

Dayane Laet | 17/07/19 - 06h19
Drogas e eletrônicos foram encontrados com suspeito de tráfico | Cortesia ao TNH1

Denúncias levaram a polícia a seguir e prender um suspeito de tráfico na noite dessa terça-feira (16), flagrado com 5kg de cocaína escondidos em um apartamento do condomínio Village das Fontes, no bairro do Benedito Bentes. Outros dois quilos da droga foram encontrados dentro do carro do suspeito.

De acordo com informações do 5º Batalhão da PM, Glauco Cândido Santana Júnior foi seguido até o apartamento, depois que investigações do Serviço de Inteligência da PM e da Delegacia de Narcóticos da Polícia Civil apontaram que ele estaria transportando certa quantidade de cocaína. Ele conduzia um Gol prata com placa de Maceió.

Ao ser abordado, já dentro do apartamento, ele assumiu ser o dono da cocaína. Também afirmou que o carro era dele, onde foram encontrados mais dois blocos do mesmo entorpecente.

Além dos 7 quilos de cocaína, a polícia também encontrou uma balança de precisão, notebook, dois tabletes e dois celulares. 

Glauco, que ainda não tinha passagem pela polícia, foi conduzido até a Central de Flagrantes I, no Pinheiro, onde foi autuado por tráfico de drogas.