Polícia

Suspeito de tráfico é preso com drogas, oito relógios e saco com moedas no Jacintinho

João Victor Souza | 21/06/24 - 07h53
Arquivo

Um suspeito de tráfico de drogas foi preso com uma quantidade de maconha e de crack, um saco com moedas e oito relógios no bairro Jacintinho, em Maceió. Para fugir da abordagem dos policiais, ele desceu uma escadaria e entrou em uma residência, mas foi contido por militares do 13º Batalhão. A detenção aconteceu nessa quinta-feira (20).

A Polícia Militar destacou, no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, divulgado na manhã desta sexta (21), que a equipe estava em patrulhamento quando avistou o suspeito com uma sacola perto da escadaria. O homem, ao ver a PM, se livrou do material e correu. Dentro do saco plástico, havia uma quantidade de maconha.

Ao ficar cercado, dentro de casa, o homem se rendeu e entregou uma bolsa com mais maconha e crack, além de uma balança de precisão e dois celulares. Os policiais também encontraram oito relógios e um saco com moedas em cima de uma bancada, porém o suspeito preferiu ficar em silêncio sobre a procedência dos objetos e do dinheiro. Não se sabe se os relógios foram roubados.

A polícia também relatou que a equipe sofreu um acidente de trânsito no caminho para a delegacia, mas apenas com danos materiais. Uma porta da viatura e um retrovisor ficaram danificados.

O homem foi autuado na Central de Flagrantes por tráfico de drogas. Ele permaneceu recluso na unidade policial e fica à disposição do Poder Judiciário de Alagoas.