Polícia

Suspeitos de assaltar motociclista são presos em Ponta Verde

Assessoria | 06/06/19 - 18h32

Agentes do Programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado, prenderam quatro indivíduos suspeitos de praticar roubos no bairro da Ponta Verde, no fim da tarde desta quinta-feira (6). Os agentes realizavam o patrulhamento de rotina quando foram acionados por um motociclista que teria sido vítima do grupo, informando que os suspeitos estariam em um posto de gasolina nas proximidades da Avenida Álvaro Otacílio.

De imediato, a guarnição se dirigiu ao local indicado e efetuou a prisão em flagrante dos indivíduos. Com o grupo, foram encontrados os pertences do motociclista, que incluíam uma bolsa e um relógio, que já estava no pulso de um dos sujeitos, além de celulares supostamente roubados e uma pequena quantidade de droga.

Um automóvel também estava em posse dos suspeitos e sua origem será investigada. Segundo os agentes, o grupo, formado por três homens e uma mulher, com idades entre 21 e 31 anos, já vinha realizando assaltos na região utilizando o veículo.

Com o apoio de uma viatura do 1º Batalhão de Polícia Motorizada (1º BPM), os agentes encaminharam os quatro envolvidos para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.