Polícia

Suspeitos de tráfico trocam tiros com a polícia e são presos no Cidade Universitária

TNH1 | 07/02/24 - 07h38
Ascom PC-AL

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos em flagrante depois de troca de tiros com policiais militares no Conjunto Santa Helena, no bairro de Cidade Universitária, parte alta de Maceió, na noite dessa terça-feira, 6. Um revólver de calibre 38 e 80 g de maconha foram apreendidas.

A polícia informou, no relatório de ocorrências divulgado pela Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, que a equipe Tática 01, que pertence ao 12º Batalhão, flagrou os dois supostos traficantes durante incursão no conjunto. A dupla, ao ver os militares, correu e um dos suspeitos jogou uma sacola plástica com droga no chão. 

Os dois foram perseguidos e atiraram contra a equipe. Houve revide, porém ninguém foi atingido. Após serem alcançados, os suspeitos se renderam e foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde foram autuados por tráfico de drogas, com emprego de arma de fogo.

Além do revólver e da droga, seis munições de calibre 38 e uma balança para pesagem do entorpecente foram recolhidas. Os materiais foram apresentados na delegacia para os procedimentos cabíveis.

Os dois homens residem no bairro de Cidade Universitária e um deles tem 20 anos. A idade do segundo suspeito não foi informada pela polícia. A dupla permaneceu reclusa na unidade policial.