Curiosidades

Teresina: homem defeca dentro de ônibus e 'expulsa' todos os passageiros

O motorista teve que esvaziar o ônibus e levá-lo para a garagem

Piauí Hoje | 16/05/19 - 15h08 - Atualizado em 16/05/19 - 15h50
Foto: reprodução

Um caso inusitado ocorrido dentro de um ônibus em Teresina chamou a atenção dos internautas. Nessa terça-feira (14), um homem, que não teve o nome revelado, defecou na cadeira de um coletivo da empresa Taguatur. Logo as imagens começaram a circular nas redes sociais.

De acordo com relatos de testemunhas, os passageiros do ônibus que faz a linha Rodoviária Circular perceberam que alguém tinha defecado dentro do ônibus e foram avisar ao cobrador. O passageiro fez a necessidade fisiológica no último banco do lado esquerdo do ônibus.

O motorista teve que parar o veículo e o ônibus foi esvaziado. Os passageiros tiveram que descer e esperar outro ônibus para seguirem viagem.

Em seguida, o ônibus defecado foi para a garagem, para ser limpo e poder ser usado novamente. Ainda não se sabe o que aconteceu com o rapaz. Uns dizem que ele podia estar com uma forte dor de barriga, enquanto outros dizem que foi proposital para chamar a atenção para as péssimas condições do transporte público de Teresina.