Gente Famosa

Thaila Ayala e Renato Góes marcam casamento e vão fazer duas cerimônias

Purepeople | 18/04/19 - 11h02
Renato e Thaila | Reprodução

Thaila Ayala e Renato Góes marcaram o casamento. Noivos desde o último réveillon, curtido na Vila de Caraíva, na Bahia, os atores vão trocar alianças em novembro, segundo o colunista Leo Dias, nesta quinta-feira (18).

A festa vai reunir os melhores amigos. Foi no mesmo mês, mas de 2017, que o casal assumiu o relacionamento durante uma premiação. Ainda de acordo com a publicação, Thaila e Renato vão organizar ainda uma segunda festa, em Pernambuco. Nessa outra comemoração, mais reservada, vão estar presente apenas as famílias, sobretudo a do noivo. O Nordeste foi o local escolhido por conta da avó dele.

RENATO NEGOU GRAVIDEZ DE THAILA: 'APÓS CASAMENTO'

O intérprete do Jamil da novela "Órfãos da Terra" já manifestou várias vezes que não vê a hora de ser pai. Em conversa com o colunista, o protagonista da trama das seis negou que Thaila esteja esperando o primeiro filho após ser visto semana passada visitando uma loja de artigos para bebês na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. "Estou louco para ter filho, mas ainda não foi desta vez. Com certeza após o casamento", frisou o noivo da atriz, recuperada de uma operação na coluna.

THAILA AJUDOU RENATO A CONSTRUIR PAPEL PARA NOVELA

Em recente entrevista ao Purepeople, o ator contou ter tido a ajuda de Thaila para construir seu personagem no folhetim das seis. "Ela me deu um caminho muito legal que foi o da ONG 'I Know My Rights', que ela já ajuda há muito tempo e foi o primeiro lugar que fui buscar alguma parceria com idiomas e tal. Ela está muito feliz que estou fazendo esse trabalho por ser um trabalho engajado assim como ela é. É legal para nós dois", frisou Renato. Dias antes, durante o desfile das escolas de samba, a atriz destacou que o noivo lhe apoia a cruzar a Marquês de Sapucaí. "Ele me acompanhou no ano passado e está aqui agora. Ele gosta que eu participe. Apoia e também se diverte", frisou Thaila.