Comportamento

Tome cuidado! Aqui estão os 4 signos do zodíaco que serão mais mentirosos em agosto

O Petróleo | 22/07/21 - 15h02
Reprodução

Nem todas as pessoas que conhecemos sempre têm a verdade em seus bolsos. Parece um ditado, mas a verdade pode ser muito mais difícil do que o normal. Hoje, porém, gostaríamos de falar com vocês sobre aqueles sinais que no mês de agosto terão uma grande tendência para mentir, muito mais do que os outros.

São pessoas que não serão exatamente claras e cristalinas e que sempre terão a resposta pronta se forem pegos com as mãos na geleia. Se você está curioso para saber de quem estamos falando, e se você também está nesta lista fatídica dos mentirosos de agosto, tudo o que você precisa fazer é ler nosso artigo na íntegra.

Touro

O touro adora defender aqueles com quem se preocupa e mente sem limites se sua mentira servir para defender os outros. Este mês terá uma propensão particular a mentir, justamente por esses motivos! Ele nunca pensa nas consequências do que diz, mesmo que tenha medo de ser descoberto mais cedo ou mais tarde. Se você o conhece, sabe do que estamos falando.

Gêmeos

Gêmeos têm um grande poder de persuasão e são capazes de conquistar tudo que vier em seu caminho. Em relacionamentos românticos, ela sempre sabe como fazer com que seu parceiro faça algo em que eles acreditam fortemente, mesmo que não achem que seja eticamente correto. Em agosto, suas mentiras se concentrarão principalmente em casos de amor, tome cuidado!

Sagitário

Ele é um signo bastante sincero e sempre segue o que seu coração lhe diz. Mas às vezes ele tende a mentir precisamente se quiser alcançar algo que só é possível por meio da mentira. No mês de agosto, ele pode se entregar um pouco às mentiras para atingir seus objetivos! Seja oportunista ou não, é simplesmente um sinal muito inteligente e peculiar.

Escorpião

Outro signo do zodíaco que é capaz de inventar as histórias mais absurdas para tentar conseguir o que deseja. Às vezes, no entanto, ele abusa dessa habilidade e consegue se tornar um verdadeiro manipulador. Você sabe do que estamos falando, se é que sabe.