Trabalhador morre após caminhão-pipa tombar durante obra de duplicação da AL-101 Norte

Publicado em 11/03/2025, às 11h44
Corpo de Bombeiros
Corpo de Bombeiros

Por Redação

O motorista de um caminhão-pipa morreu na manhã desta terça-feira (11) após capotar com o veículo durante obras da duplicação da AL-101 Norte, na região de Riacho Doce, em Maceió. O nome e a idade dele não foram revelados.

Segundo uma testemunha, a vítima estava como condutora do caminhão quando ele tombou. O homem teria tentado saltar do veículo, mas não teria conseguido por ter dificuldades para se desvencilhar do cinto de segurança.

O Corpo de Bombeiros enviou equipes para o resgate, tanto em viatura em solo quanto na aeronave Falcão 05, mas elas encontraram o trabalhador morto e preso às ferragens. O corpo dele foi retirado e levado pela equipe do IML.

A vítima é funcionária de uma empresa terceirizada, integrante de um consórcio formado para a execução da obra. 

A Secretaria de Estado de Transporte e Desenvolvimento Urbano (SETRAND) irá se pronunciar ainda nesta terça-feira. 

Gostou? Compartilhe