Maceió

Tráfico de drogas: mulher é presa e namorado foge após pular muro de casa, no Feitosa

João Victor Souza | 20/06/24 - 08h02
Arquivo

Um suspeito de tráfico de drogas pulou o muro de uma casa para fugir de policiais militares no bairro Feitosa, em Maceió, nessa quarta-feira (19). Ele deixou um pote com maconha para trás e o entorpecente foi apreendido. A PM destacou que recipiente era grande, mas a quantidade, no entanto, não foi revelada.

O 13º Batalhão da PM informou que a namorada do suspeito foi abordada e houve o flagrante de uma caixa com maconha. A mulher indicou que a droga era do companheiro e os policiais estiveram na casa do suspeito. O pai dele autorizou a entrada para buscas, momento em que o suposto traficante pulou o muro e fugiu. 

No quarto do casal, a polícia encontrou dois potes de vidro com maconha, sendo um pequeno e um grande, sacolas transparentes, uma balança de precisão, duas cartelas de seda, duas cartelas de piteira, uma tesoura, um depósito de plástico, uma bolsa, e dois celulares.

A namorada do suspeito de tráfico de drogas foi levada à delegacia e autuada pelo crime. Ela ficou à disposição do Poder Judiciário.