Maceió

Tragédia: mulher e criança morrem carbonizadas em acidente na Santa Amélia

Redação TNH1 | 23/12/21 - 13h44

Duas pessoas morreram carbonizadas dentro de um veículo no início da tarde desta quinta-feira, 23, em um trágico acidente na Avenida Jorge Montenegro de Barros, em Santa Amélia, na parte alta de Maceió. Uma das vítimas é uma criança.

Uma van teria batido em um poste e os fios da rede elétrica caíram, causando o incêndio em outro carro que estava a metros de distância. O Corpo de Bombeiros está no local com quatro viaturas e 12 militares. Policiais do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) também estão presentes controlando o tráfego. 

"Sobre um veículo que atingiu um poste de rede elétrica na Avenida Doutor Jorge Montenegro de Barros e causou um incêndio de outro veículo, no bairro da Santa Amélia, a Equatorial Alagoas informa que ao tomar ciência da ocorrência, a rede foi desligada imediatamente, de forma remota e enviou técnicos até o local para fazer os trabalhos necessários de recomposição da rede elétrica danificada durante o acidente.

Um parte das unidades consumidoras da localidade já está com o fornecimento de energia normalizado e equipes da Distribuidora permanecem no local trabalhando para reestabelecer o serviço para os demais clientes afetados pela ocorrência. 

Por fim, a Distribuidora lamenta o fato ocorrido e manifesta profundo sentimento de pesar e solidariedade à família das vítimas envolvidas no acidente", informou a assessoria de comunicação da Equatorial.