Comportamento

Transformações internas: conheça os signos que mudarão a forma de amar em 2021

Portal Nova Mulher | 04/01/21 - 11h49
Foto: Reprodução / Focus Features

O ano de 2021 chegou e alguns signos do zodíaco já começaram a sentir mudanças, inclusive na vida amorosa. Confira os signos que mudarão a forma de amar neste ano.

Sagitário

Durante 2021, o signo de Sagitário experimentará transformações internas capazes de expandir e cicatrizar feridas que ficaram abertas durante muito tempo. Tudo isso acontecerá devido a mudança que ocorrerá na forma de lidar com os relacionamentos, sejam eles familiares, de amizade ou amorosos. Novas pessoas podem chegar para integrar aventuras, mas outras podem se despedir. Abrir-se para o novo com otimismo será fundamental, pois você já não será mais a mesma!

Escorpião

2021 fará o signo de Escorpião construir uma nova perspectiva sobre o amor que ele possui pelos outros e por si mesmo. As estruturas se transformam e mudanças, inclusive para longe, prometem não só abrir horizontes, mas iniciar um crescimento que levará a um maior autoconhecimento. Chegou a hora de descobrir quem realmente está ao seu lado e novas maneiras de manter o sentimento vivo dentro do seu coração.

Peixes

Um 2021 muito mais corajoso espera o signo de Peixes, especialmente na vida amorosa. Nesta fase, novas formas de sentir e perceber o amor se abrem diante dos seus olhos, libertando-o de padrões que só o machucam e são tóxicos. Isso será muito libertador, pois marca a construção do seu futuro na vida amorosa com muito mais autoestima e valorização pessoal. Cuide-se mais do que nunca e ame primeiro a si mesma!