Maceió

Trânsito na Avenida Walter Ananias deve ficar interditado até esta sexta; veja rotas alternativas

Secom Maceió | 09/09/21 - 12h33
Trânsito flui normalmente na região; normalização está prevista para amanhã (10) | Foto: Lucas Bertoldo / Secom Maceió

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa aos maceioenses sobre a mudança no trânsito nesta quinta-feira, 09, na Avenida Walter Ananias no sentido Pajuçara-Centro. A interdição se dá para que seja realizada a inspeção na rede de drenagem. Devido ao avanço das obras, ocorrerá interdição total da via com previsão de normalidade até esta sexta-feira, 10.

Condutores que transitam pela Avenida Walter Ananias no sentido Pajuçara-Centro, precisarão acessar a rota alternativa pela Rua Melo Póvoas, após o cemitério Mãe do Povo. Em seguida, devem acessar a Avenida Comendador Leão até retornar para para Avenida Walter Ananias e, depois, seguir o itinerário normal. Os ônibus que percorrem pela via também seguirão esse percurso.

As linhas de ônibus seguirão o mesmo percurso que os demais veículos e os usuários devem se deslocar até o ponto mais próximo para embarque e desembarque nos coletivos.

A rota está devidamente sinalizada e equipes da SMTT seguem monitorando o trânsito na região, que está fluindo normalmente. Agentes de trânsito farão rondas pela área para que a segurança viária dos maceioenses que utilizam a avenida seja assegurada.