Maceió

Trânsito na Durval de Góes Monteiro é bloqueado por manifestantes

24/01/17 - 14h38
Reprodução / Facebook

Após carreata pelas ruas de Maceió, taxistas pararam em frente a sede da Superintendência  Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), na Avenida Durval de Góes Monteiro e bloquearam o trânsito no sentido aeroporto, na tarde desta terça-feira, 24, em Maceió.

Eles questionam a atuação do Uber na capital alagoana e cobram a taxação sobre os aplicativos de serviços de transporte privado de passageiros. A concentração ocorreu no estacionamento do Jaraguá contando com a presença de aproximadamente 200 veículos e profissionais.

TNH1 entrou em contato com a assessoria de comunicação da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Maceió que informou que o órgão foi comunicado sobre o ato, mas que não acompanha o protesto.

“Eles comunicaram o órgão que iria haver o protesto, mas informaram que seria apenas uma carreata, um ato pacífico. Caso eles descumpram o acordado com a SMTT e bloqueiem vias, eles poderão ser atuados conforme prevê a legislação de trânsito”, explicou a assessoria.