Polícia

Três adolescentes são executados com tiros de pistola dentro de residência

Jovens de 15 e 16 anos foram mortos dentro de residência; um deles estaria devendo a um traficante

18/04/16 - 06h47
Reprodução / Redes Sociais

Três adolescentes foram assassinados com tiros de pistola, na noite desse domingo (17), na casa da tia de um deles, no bairro Nova Esperança, centro de União dos Palmares, Zona da Mata alagoana. 

De acordo com informações do 2º Batalhão da PM, dois garotos de 15 anos e uma jovem de 16 estavam sozinhos na residência quando perceberam a presença dos autores do crime. As vítimas teriam trancado a porta da frente da casa, mas os atiradores foram até o quintal e arrombaram a porta de trás, invadindo a residência.

Os criminosos efetuaram vários disparos e fugiram em uma moto. Os corpos dos adolescentes foram encontrados em um dos quartos.

Segundo a polícia, um dos adolescentes estaria devendo dinheiro a um traficante local. "A mãe garantiu que ele era usuário e que devia um dinheiro a um fornecedor de drogas", esclareceu o supervisor do 2º Batalhão. "As outras duas vítimas não tinham nenhum tipo de antecedente, por isso acreditamos que eles foram eliminados para não apontar quem eram os atiradores", acrescentou.

A guarnição acionou a Polícia Civil, o IML e peritos do Instituto de Criminalística. Os corpos foram levados para a sede do IML, onde passarão pela necropsia e serão liberados em seguida para sepultamento.

Ainda não há informações sobre suspeitos de terem cometido o triplo assassinato.

Três adolescentes são executados com tiros de pistola dentro de residência
Três adolescentes são executados com tiros de pistola dentro de residência