Polícia

Três policiais ficam feridos após carro bater em viatura em Arapiraca; veja vídeo

João Victor Souza | 14/04/21 - 12h02

Três militares do 3º Batalhão (3º BPM) ficaram feridos após a viatura que estavam ser atingida por um carro de passeio na Rua João Paulo II, no município de Arapiraca, na manhã desta quarta-feira, 14. Apesar do susto, as vítimas passam bem.

O tenente Roberaldo, do 3º BPM, em contato com o TNH1, disse que os policiais envolvidos, sendo dois homens e uma mulher, tiveram escoriações, como cortes na região da cabeça, e se queixaram de dores em outras partes do corpo. O condutor do veículo de modelo Gol nada sofreu.

Veja o vídeo do momento do acidente, gravado por câmeras de segurança: 

Os três feridos foram levados para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), na mesma cidade, e vão ser submetidos a exames já que sofreram pancadas na cabeça. O estado de saúde é considerado estável.

Ainda de acordo com o 3º Batalhão, os agentes haviam recebido um chamado para averiguar uma situação de violência doméstica nas proximidades e a viatura estava com a sirene ligada quando houve o acidente.

O motorista do Gol branco não teria freado num cruzamento entre ruas e atingido a parte lateral da viatura. O veículo de passeio rodou na pista e a viatura ainda atingiu um poste. O carro Gol teve o airbag acionado, o que protegeu o condutor.

Após a chegada de uma nova equipe policial, foi verificado que o motorista não portava CNH e que o veículo estava fora de licenciamento. O jovem será notificado e deve pagar multa.