Maceió

Um atropelado e outro ferido em colisão: vítimas são socorridas na Durval de Góes em menos de 10 minutos

TNH1 | 15/04/24 - 19h00
Reprodução

Dois homens ficaram feridos após serem vítimas de acidentes de trânsito num intervalo de dez minutos na Avenida Durval de Góes Monteiro, um dos principais corredores para o tráfego de veículos de Maceió. O Corpo de Bombeiros confirmou que os dois foram resgatados pelas equipes na tarde desta segunda-feira (15).

O primeiro acidente envolveu carro e moto, e foi registrado às 14h56. O homem, de 44 anos de idade, foi socorrido com escoriações na perna esquerda. O motociclista estava consciente no momento do atendimento e foi levado ao Hospital Geral do Estado, no Trapiche da Barra.

O segundo caso foi o atropelamento de um homem de 71 anos, que ocorreu nove minutos depois, e em outro trecho da avenida. A vítima ficou com ferimentos no rosto e nos braços após ser atingida por um veículo que passava pelo local. O idoso também ficou consciente e foi encaminhado à UPA do Tabuleiro do Martins. 

A reportagem não teve acesso ao estado de saúde das vítimas. Não há informações também se as duas situações provocaram congestionamento na via.