Maceió

Um dia depois, Corpo de Bombeiros controla incêndio em depósito de pneus no Centro

Redação TNH1 | 03/12/21 - 17h38 - Atualizado em 03/12/21 - 18h01

Vinte e quatro horas depois, os militares do Corpo de Bombeiros conseguiram controlar um incêndio de grandes proporções, em um depósito onde estavam estocados pneus e materiais automotivos, na Rua Doutor Guedes Gondim, no Centro de Maceió. O combate ao fogo teve início por volta das 14h dessa quinta-feira, 2 e foi controlado no mesmo horário dessa sexta-feira, 3.

Os militares trabalharam na contenção da expansão das chamas e fizeram a retirada dos materiais inflamáveis e de fácil combustão que se encontravam em outro depósito localizado ao lado dop prédio em chamas.

Os bombeiros precisaram fazer uma abertura na parede traseira do depósito em chamas, a fim de facilitar a ventilação e a visibilidade do local para o combate ao fogo.  A Defesa Civil foi acionada para realizar vistoria e isolou o depósito até segunda ordem. De acordo com a assessoria de comunicação do CB, os peritos de incêndio do CBMAL também estiveram no local e vistoriaram as dependências do imóvel para elaboração do laudo técnico pericial.