A sociedade, o setor empresarial e mundo do futebol estão a lamentar o falecimento do empresário Enaldo Marques, aos 54 anos, após alguns anos de tratamento de um câncer.
LEIA TAMBÉM
Nascido no Paraná, há muitos anos Enaldo se estabeleceu em Santana do Ipanema e depois montou a Grafmarques, em Maceió, tornando-se em pouco tempo uma das lideranças da área empresarial, sendo vice-presidente da Associação Comercial de Maceió.
No esporte, dedicou muito do seu tempo ao CRB, ocupando no clube diversas funções, desde o departamento amador até presidente do Conselho Deliberativo. Atualmente era Coordenador do Conselho Gestor, um dos quatro cargos eletivos da diretoria, para o qual foi reeleito no ano passado.
Durante o período de tratamento precisou montar residência também em São Paulo, porém jamais se afastou das suas atividades na Grafmarques - em gestão compartihada com os filhos - nem no CRB.
Obstinação, resiliência e simpatia sempre foram as suas maiores características.
Enaldo Marques deixa uma enorme lacuna como empresário, desportista e amigo, mas, acima de tudo, um grande exemplo e amor à vida - apesar de ter consciência da gravidade da doença que o acometeu, jamais se entregou, lutou contra ela até o quanto foi possível.
Seu corpo vai ser velado a partir das 12 horas na Associação Comercial de Jaraguá, em Maceió, e às 18 horas será sepultado no campo santo Parque das Flores.
LEIA MAIS
+Lidas