Mercado de Trabalho

Unimed Maceió abre contratação para nove cargos; veja quais e como enviar currículo

Redação TNH1 | 13/03/21 - 14h28
Edilson Omena

A Unimed Maceió abriu vagas de contratação para nove cargos entre funções administrativas e de saúde. A escolaridade para os cargos varia do ensino médio completo a cursos técnicos e também ensino superior completo. O prazo final para envio de currículos é até os dias 15, 17 e 18 de março, de acordo com cada cargo. 

Além do salário (não foram detalhados valores), os cargos têm benefícios como ticket alimentação, plano de saúde, plano odontológico, auxílio creche e seguro de vida. Alguns cargos apresentam mais benefícios que outros, por isso fique atento na descrição do anúncio publicado na rede social da Unimed Maceió.   

Estão abertas contratações para os cargos de auxiliar administrativo, auxiliar administrativo para atendimento, auxiliar administrativo de farmácia (6 vagas), enfermeiro (a), farmacêutico (a), maqueiro (a), técnico (a) em enfermagem (atuação no Serviço de Controle de Infecção Hospitalar), técnico (a) de laboratório temporário e psicólogo (a). 

Veja os detalhes dos cargos no link abaixo, basta clicar na seta para passar ao próximo anúncio. 

Os interessados nos cargos de auxiliar, maqueiro (a) e técnico (a) em enfermagem devem enviar currículos até o dia 15 de março, enquanto farmacêutico (a) e técnico (a) de laboratório têm prazo de envio até o dia 17 de março; e os de enfermeiro (a) e psicólogo (a) têm prazo até dia 18 deste mês. Os currículos devem ser enviados para os emails vagas@unimedmaceio.com.br e selecaohu@unimedmaceio.com.br (é preciso colocar o cargo interessado no título do email).