Educação

UNINASSAU divulga resultado do projeto Programa de Pesquisa

Alunos e docentes realizarão trabalhos de Iniciação Científica nas áreas de humanas, exatas e saúde

06/04/18 - 16h09
Assessoria

A UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau Maceió divulga o resultado dos projetos selecionados para Programa de Pesquisa e Iniciação Científica. Foram classificados 12 trabalhos que percorrem as áreas de humanas, exatas e saúde.

Os projetos de iniciação cientifica aprovados beneficiam docentes e discentes com e sem bolsa, além de voluntários. As propostas contemplam os cursos de Publicidade e Propaganda, Engenharia Civil, Biomedicina, Engenharia Química, Nutrição, Medicina Veterinária, Pedagogia, Arquitetura e Urbanismo, Sistema da Informação e Design.

Dentre os projetos aprovados, seis docentes receberão bolsa de pesquisa para as orientações científicas. Segundo a coordenadora da Comissão de Iniciação Científica, Edvânia Pontes, o Programa irá auxiliar no desenvolvimento do ensino na graduação. "Os projetos de pesquisa se tornam um instrumento valioso para aprimorar as qualidades desejadas em um profissional de nível superior, bem como para estimular e iniciar a formação daqueles mais vocacionados para a pesquisa", explicou.

A assinatura do Termo de Outorga será no dia 5 de maio e as bolsas terão vigência de maio/2018 a abril/2019. Confira aqui a relação dos aprovados. Outras informações pelo telefone: (82) 3036-2299

Confira os editais:

Discentes

Docentes

Voluntários

 

UNINASSAU PONTA VERDE

R. Prof. Sandoval Arroxelas, 239 - Ponta Verde, Maceió - AL, 57035-230

UNINASSAU FAROL 

Endereço: R. José de Alencar, 511 - Farol, Maceió - AL, 57051-565