Comportamento

Veja o ranking dos signos com mais 'contatinhos'

Todateen | 05/06/20 - 16h21

Algumas pessoas têm mais 'contatinhos' que outras, isso é fato. E quais serão os signos com mais contatinhos, hein? Alguns são superfiéis e nem olham pro lado quando gostam ou namoram, outros, na simpatia, arrebatam um milhão de contatinhos. Por isso, com a ajuda de João Bidu, nós fizemos um ranking dos signos com mais contatinhos. Partiu ver como você está rankeado ou rankeada?

Medalha de ouro: LIBRA
Rei e rainha da simpatia e sempre sorridente, esta pessoa naturalmente tem muito contatinho. Mas o que a faz liderar esse ranking dos signos com mais contatinhos é a indecisão. Ou seja, não dispensa contatinhos NUNCA. Primeiro lugar!

2º lugar: GÊMEOS
A pesoa deste signo conquista todo mundo pela conversa, ela sabe falar de qualquer assunto, é amiga da geral e, por ser uma pessoa simpática e animada, tem uma fila de crush por aí. Medalha de prata com louvor!

3º lugar: SAGITÁRIO
Eita signo que ama jogar charme. Sagitarianos tem muitos contatinhos e encaram a paquera como um esporte mesmo. São simpáticos, dão atenção, mas… Nem sempre isso quer dizer que, sim, eles vão partir para o beijo. Muito cuidado ao se apaixonar por sagitarianos!

4º lugar: LEÃO 
Rainha do carisma está em quarto lugar apenas porque, quando se apaixona e está com alguém, é muito, muito fiel. Mas, quando essa pessoa  está solteira, sai colecionando crushes loucamente. Carisma é pra quem pode, hehe!

5º lugar: ESCORPIÃO
Escorpianos têm uma dose elevada de mistério, que os fazem despertar o interesse de todo mundo. Também tem uma alta dose de sensualidade. Difícil resistir a alguém de Escorpião, migs!

6º lugar: ÁRIES
Signos de fogo são bem intensos e dificilmente saem de uma baladinha sem beijo na boca. Arianos também são bem diretos e não têm nenhum problema em chegar nos crushes pedindo o contato!

7º lugar: PEIXES
Piscianos são um misto de simpatia e amizade. Poderia ter um lugar mais alto nesse ranking, o que pega é que eles são um pouco tímidos e nunca têm certeza se é amizade ou crush, sabe? Também são companheiros e focam em uma pessoa de cada vez.

8º lugar: CÂNCER
Tem poucos contatos porque são apegadas aos crushes e ficantes que já têm. Mas há um detalhe sobre as cancerianas: quando estão em um namoro sério, pode haver chance de traição da parte delas. Eita, menina!

9º lugar: TOURO
Dos signos de Terra (Virgem, Capricórnio e Aquário), é o mais sensual e por isso ganha nos contatinhos em relação aos outros dois. É um signo fiel e intenso, por isso não tem aquela lista gigantesca de contatos.

10º lugar: AQUÁRIO
Aquarianos são meio desligados dessa história de paquera e crush. Eles vão fazendo amizade e só depois de muito tempo se tocam de que, sim, podem estar apaixonados. Por isso, ficam em antepenúltimo lugar do nosso ranking!

11º lugar: CAPRICÓRNIO
Eles parecem bravos e distantes. Mentira! Tem muito amor dentro desse coraçãozinho caprica. O problema é que o amor só aparece depois de perceber que, sim, há chance de rolar. Por conta dessa insegurança, eles estão em penúltimo lugar.

12º lugar: VIRGEM
Eita signo desconfiado que é Virgem. Assim como Touro e Capricórnio, que são do elemento Terra, virginianos demoram a demonstrar interesse porque precisam se sentir 100% seguros em relação ao interesse alheio. Normalmente, começam na base da amizade!