Curiosidades

Veja os 9 melhores brinquedos para manter seu animal de estimação feliz

The Independent | 10/07/20 - 11h19
Pexels

Amar o seu cão significa cuidar de suas necessidades, mesmo quando você não está por perto, e escolher os brinquedos corretos para mantê-los ocupados durante longos dias de trabalho ou noites de socialização. Isso pode trazer um mundo de diversão para seus pequenos e peludos cérebros. Então, quais brinquedos os manterão envolvidos e entretidos durante a sua ausência?

O Dr. Gerardo Perez-Camargo é vice-presidente de pesquisa e desenvolvimento da Freshpet e graduado em medicina veterinária pela Espanha, além de doutorado em bioquímica aplicada e ciência de alimentos pela Universidade de Nottingham, Reino Unido, e dedicou um tempo para detalharmos esse conceito um pouco mais:

“Somos todos diferentes como pessoas, e animais de estimação também são diferentes. O que você deve ter em mente é que temos raças diferentes que foram selecionadas e criadas para diferentes propósitos. ”

Há mais sobre suas escolhas individuais mais adiante nesta lista, então continue lendo para encontrar brinquedos amigáveis ​​para o seu animal.

O osso do conforto

Esse brinde recheado de mimos foi sugerido por Andrea Arden, cuja carreira como especialista em animais e treinador de cães se estende por 30 anos e inclui recursos no Animal Planet, Today , The Late Show com Stephen Colbert e muito mais. Ela criou um brinquedo próprio para cachorros chamado osso conforto, que é voltado especificamente para cães menores que podem ser preenchidos com alimentos macios e até congelados, se você deseja incentivar atividades lúdicas que sejam saudáveis para a saúde da mente e da gengiva / dentes. As avaliações mostram que as raças de todo o mundo também apreciam, de uma mistura de Yorkie de cinco libras a Beagle-Bullie contada entre compradores impressionados.

George, o girafa

Nossa próxima sugestão de especialista e a primeira na categoria "brinquedos macios" vem de Jeff Carbridge, treinador de cães e proprietário da DogOwner.Uk , que acompanhou George the Giraffe como seu favorito. “George é minha escolha favorita, porque meus cães gostam de agarrar o pescoço e a morte o sacudem - ou jogam-no para brincar de si mesmos ”, ele nos conta sobre esse brinquedo que manterá seu cão ocupado por horas. "Honestamente, George os manteve entretidos enquanto eu me ajustava a trabalhar em casa, mas também foi muito divertido brincar com eles."

Os brinquedos não são apenas ótimos para o tempo de brincar, eles também são feitos de material durável proveniente de garrafas recicladas, tornando-os ecológicos e com costura dupla para evitar a fragmentação instantânea de tantos brinquedos macios. Um squeaker dentro também mantém os cães entretidos enquanto jogam esse carinha colorido por aí.

Bully Buddy Starter Kit

Ecoando o sentimento acima sobre os deleites populares, o potencial risco de asfixia de Bully Sticks, uma vez mordiscado até o fim, o Bully Buddy também está no topo da lista de brinquedos úteis para manter um aperto firme nas deliciosas guloseimas, além de proporcionar aos cães um local de descanso perfeito lado para que eles possam manter os paus firmes enquanto mastigam.

Recomendado por Jackie Murphy, também conhecida como A Senhora do Animal de Estimação, com os laboratórios Bow Wow , a longa lista de benefícios do Buddy inclui "a tecnologia de torção com parafuso mantém as varas de valentão seguras", como Jackie menciona, continuando: "os cães podem realmente apreciar esse recurso em vez de trabalhar as patas para mantenha um bastão solto no lugar. É um dispositivo leve e é livre de BPA e pode ser lavado na máquina de lavar louça.

Bully Buddies estão disponíveis em cinco tamanhos. ” O kit inicial visto aqui inclui tudo na foto, incluindo o brinquedo, seis paus e um pote hermético para mantê-los frescos e saborosos para o seu pequeno discernidor.

M JJYPET Ponteiro laser interativo

Sim, isso é um gatinho que você vê na figura abaixo. No entanto, o Dr. Perez-Camargo fez um forte argumento para o ponteiro laser ser um brinquedo de gato e cachorro em duelo, especificando o tipo de raças que ficarão agitadas por esse simples truque portátil.

"Algumas raças são muito mais orientadas para os olhos", explica ele. “Você tem levantadores, tem ponteiros - essas raças são consideradas cães de caça. Eles foram criados para procurar coisas que se movem - para encontrar pássaros [quando caçam], para mostrar que 'Ei, é aí que estão as coisas que você está procurando!'.

Ele sugere não apenas mantê-los treinados no laser ponteiro por diversão, mas também levando-os a janelas ou sacadas seguras, onde eles podem "ver as coisas acontecendo lá fora" para se manterem felizes.

Darice 2849-06 garden, Conjunto de 3 Caixas

Essa pode parecer uma piada, mas o bom médico insiste que essa é a maneira perfeita de manter ocupadas as raças pequenas, como terriers e daschunds. “Você pode pegar uma caixa de papelão e esconder um brinquedo ou uma guloseima lá dentro, para que eles entrem na caixa ... Você pode colocar uma ou duas caixas dentro da outra e esconder o brinquedo na caixa central, e o cachorro está vai sentir o cheiro e querer pegá-lo. "

Você também pode ter backups em mãos, porque o papelão tem tendência a desmoronar e isso é totalmente aceitável para o Dr. Perez-Camargo, e, como seres humanos, os cães são capazes de saber o valor do trabalho duro e como Vale a pena. "Deixe o cachorro destruir as caixas às vezes", ele nos diz. “Às vezes, destruir é divertido, e você pode deixá-los trabalhar para as coisas. O fato de você trabalhar para alguma coisa faz com que você se divirta mais do que se apenas obtê-la em primeira mão. Dá um valor extra ao que você está tentando alcançar. ” Então pegue qualquer outro brinquedo nesta lista ou você é o deleite favorito dos cães e divirta-se se escondendo!

Pinheiro de madeira resistente

Essa sugestão de brinquedo chega da empresa de brinquedos para cães com sede no Brooklyn e do serviço de assinatura personalizável BarkBox . "Os brinquedos que escondem guloseimas ou retêm mastigações são uma atividade demorada para manter seu filhote ocupado enquanto você se senta em uma teleconferência de uma hora em paz e sossego."

O Tough Timber Pine Tree é o brinquedo perfeito para esconder cães para cães mais ativos e médios e grandes (dois tamanhos estão disponíveis) que adoram um jogo final quando se trata de jogar sozinho. Um compartimento de tratamento na parte inferior do brinquedo oferece o esconderijo perfeito para ossos ou outras mordidelas, e a forma incomum dá um salto irregular que promete manter o seu amigo peludo o perseguindo por horas.

Alaúde do Alaúde do Amor

Nossa segunda entrada de Bark é quase fofa demais, e certamente agradará aos donos de cachorros que gostam do tempo de brincar de seus animais de estimação para refletir sua sensibilidade refinada, mesmo quando as coisas ficam babando. O Alaúde do Alimento do Amor é outro brinquedo para esconder delícias deliciosas, e a abertura é grande o suficiente para que mesmo raças menores com mandíbulas mais delicadas tenham mais facilidade para comer seu lanche favorito. As avaliações apontam para uma aderência menos rígida ao tratamento interno, então essa pode ser uma ótima edição para a caixa de brinquedos para filhotes mais velhos, cuja força dos dentes e da mandíbula não é o que costumava ser, mesmo quando seu desejo de brincar ainda é forte.

ippyPaws - Caixa de presente de aniversário para cães Squeaky Toy Set

Se os brinquedos macios, como a girafa acima, tiverem mais velocidade do seu cão, você ficará encantado ao descobrir que a caixa de aniversário ZippyPaws é um produto com a melhor classificação que você pode comprar no seu cão para comemorar seu aniversário ou dia especial, ou mesmo apenas por um dia da semana especialmente comemorativo, porque vamos ser sinceros: os cães provavelmente não sabem o que você está comemorando, eles gostam de vê-lo feliz e de ser feliz. E se eles não gostarem da caixa inteira, como explica um usuário, pelo menos há três brinquedos completos para experimentar: "Meu Yorkie de 8,5 kg não gostou de ser forçado a usar o gorro bonitinho. No entanto, ele adorava correr atrás do pedaço de bolo e do balão. Os squkers são sólidos, e não irritantemente agudos como alguns brinquedos para cães. A embalagem foi incrível e todo o conjunto é super fofo. "

Como visto na TV Wobble Wag Giggle Ball Squeaky Dog Toy

Este brinquedo promete “envolver a curiosidade e o instinto naturais do seu cão de brincar” com uma variedade de sons patetas que imitam o riso humano sem a necessidade de baterias, graças a uma série de tubos no interior. Existem vários locais onde o cão pode segurar a bola também, facilitando a busca por raças maiores e levando-a consigo. O vinil durável e isento de ftalatos pode suportar a mastigação de raças comuns de todos os tamanhos, mas a supervisão é melhor se o seu amigo peludo for uma raça de queixo particularmente forte.