Comportamento

Veja os quatro signos que terão sorte com dinheiro em 2019

Veja | 10/12/18 - 13h48

2019 promete ser um ano de mais prosperidade para todos os signos. Sob a regência do número 3, com Júpiter em Sagitário e a vibração do “Porco” na Astrologia Chinesa, existe uma combinação de influências positivas para saúde, trabalho e, sobretudo, para novo (e mais fértil) ciclo financeiro. Dívidas poderão ser quitadas e muitos conseguirão ter mais folga e tranquilidade para o bolso.

Quais serão os quatro signos que terão sorte com dinheiro em 2019? Veja as orientações para cada signo e como podem usufruir dessa boa energia para o ano todo!

Sagitário – Recebendo influências de expansão e sorte, os sagitarianos poderão receber dinheiro pelo próprio trabalho e por resolução de questões de herança ou partilha de bens. Boas energias poderão indicar compra de patrimônio, uma casa nova e mais confortável ou um carro melhor. Alguns sagitarianos viverão essa energia de riqueza elevando seu valor no mercado em que atuam profissionalmente. A orientação é para usufruir, mas também mostrar alguma prudência e guardar para o futuro.


Escorpião – Escorpiões farão bons investimentos financeiros. Aqueles que já conseguem poupar até agora, terão um retorno feliz dos seus investimentos. A vida profissional será rica e terão possibilidade de enxergar novas possibilidades de atuação, com novas fontes de renda. A orientação é para serem criteriosos na hora da escolha de parceiros profissionais e serem também cuidadosos procurando poupar ao invés de apenas usufruir da boa fase.


Virgem – Virginianos viverão uma fase de boas recompensas por todo o trabalho e investimentos feitos até aqui. Resolução de questões judiciais antigas poderão se agilizar a favor de Virgem. Os investimentos trarão um novo lar, uma casa num novo bairro e a chance de viajar muito mais. Será um ano mais ágil e de prosperidade, o que ajudará Virgem a conseguir tempo para cuidar também da alma e do corpo.


Câncer – Cancerianos terão um ano de crescimento profissional, intelectual e financeiro. Não existe favorecimento para sociedades e se elas forem inevitáveis, devem ter critérios rigorosos, se associando com pessoas idôneas e trabalhadoras. Será um ano de expansão pessoal, com os cancerianos se destacando profissionalmente e por isso mesmo, criando as oportunidades de promoção e maior retorno financeiro.

Outros signos:

Áries –  Terá boas perspectivas financeiras, mas ainda será momento de plantar para colher um pouco mais à frente. Estará animado para o trabalho e todos os investimentos nos estudos e viagens significarão crescimento profissional com ganhos maiores no curto prazo. Sorte em concursos e provas, o que pode representar segurança material.

Touro – Boas associações profissionais e financeiras. Um ano mais corrido do que qualquer outro em sua vida. Muitos taurinos se dividirão em várias funções e terão bons resultados. Mas não podem perder o foco . O retorno financeiro deve ser reaplicado no próprio trabalho ou na capacitação de Touro para desafios maiores mais à frente.

Gêmeos – Geminianos aprenderão muito sobre as finanças ao longo do ano. Será preciso força de vontade para poupar. A lição é que aos poucos se vai construindo uma boa segurança e não se deve ter pressa. Parcerias profissionais serão desfeitas e substituídas por outros novos vínculos que poderão significar prosperidade para os geminianos, favorecendo o seu desenvolvimento.

Leão – Fase financeira estável, boa segurança. Realização de projetos pessoais, tempo e espaço para o lazer. Criatividade e boas ideias que frutificarão mais à frente. Talvez não haja um aumento financeiro significativo, mas também não terão grandes problemas se não cometerem nenhum exagero nos gastos.

Libra – Librianos precisam tomar cuidado com os gastos desnecessários. Na vida a dois, o ideal é não misturar amor e dinheiro, tendo cada um sua própria conta bancária. O panorama profissional será desafiador e com grande crescimento, o que poderá levar os librianos a progredir financeiramente, mas sem pressa ou ansiedade.

Capricórnio – Os capricornianos estarão menos tensos com a vida financeira. Encontrarão tempo para viajar, descansar e, sobretudo, cuidar do corpo e da mente. Terão boas ideias para implantar no trabalho e conseguirão poupar um pouco. Mas a melhor fase será 2020, com chances de recuperação e recompensas para seu bolso.

Aquário – Existe melhora financeira e muita motivação para o trabalho. Novas perspectivas profissionais e abertura de novos horizontes. Talvez tenham que ajudar alguns parentes financeiramente, mas isso não será problema. A saúde exigirá atenção para que exista disposição para ir mais longe na carreira, o que acarretará maior retorno financeiro.

Peixes – Piscianos terão expansão profissional e bom retorno financeiro. O ano exigirá muita energia, boa disposição e vontade para realizar projetos mais ousados. Não enfrentarão dificuldades financeiras, mas vai existir a necessidade de investir o dinheiro no próprio trabalho, de modo a obter um valor mais alto no mercado em que atua.