Comportamento

Veja quais são as 3 piores combinações de signos no amor

O Petróleo | 07/08/21 - 13h28
Blasting News

A atração física não é tudo para fazer um relacionamento romântico funcionar. Em muitos casos, desafios e atritos podem arruinar a vida do casal.

A relação entre os signos do zodíaco pode não apresentar harmonia, expressar objetivos diferentes e muitos outros obstáculos. Pensando nisso, fizemos a lista das três piores combinações de signos. Se possível, antes que seja tarde, fujam delas.

Áries e Touro

São pessoas fortes, com opiniões firmes e incontestáveis, talvez por isso se tornem tão importantes juntos.

Se tudo correr como desejado por ambos, o relacionamento se torna silencioso, mas se o casal se choca, o relacionamento se torna uma bomba-relógio prestes a explodir e causar um grande barraco.

Câncer e Aquário

A convivência entre eles pode ser muito complicada, até porque o aquariano tem a personalidade de uma mãe, de uma professora muito responsável, atenta aos detalhes e acima de tudo que procura sempre corrigir os erros dos outros.

Como nem sempre os portadores de câncer são compatíveis com pessoas que sempre destacam suas imperfeições, seu relacionamento pode realmente ser precário. Cuidado com esses estranhos laços astrais.

Virgem e Sagitário

Sagitário ama sua liberdade, então é um sinal de que ele pode se tornar um fardo na vida de outras pessoas.

Principalmente porque as pessoas de Sagitário podem se deixar levar por seus instintos, deixando de lado outros aspectos da vida diária, como estética e higiene, algo que simplesmente não fará um virginiano feliz.