Comportamento

Veja quais são os signos mais sortudos e mais azarados do zodíaco

Redação TNH1 com O Petróleo | 05/02/21 - 15h33
Reprodução

Algumas pessoas parecem atrair boa sorte sem fazer o menor esforço. Cada signo do zodíaco possui uma certa aura que favorece a sua evolução em vida ou, pelo contrário, o impede de realizar os seus projetos, colocando obstáculos no seu caminho. Se você quiser saber suas chances de sucesso, dê uma olhada nessa lista abaixo e descubra se a sorte está do seu lado.

Áries - Sua sorte é muito variável

O universo costuma pregar peças em você e isso o leva a fazer algumas apostas arriscadas. Se você acha que as estrelas lhes são favoráveis, comece a agir. Por outro lado, ao menor sinal de dúvida, dê um passo para trás e seja paciente.

Touro - A sorte sorri para você em algumas áreas

Financeiramente, você tem sorte e raramente toma decisões erradas. O mesmo se aplica ao seu trabalho, onde cada projeto que você empreende leva ao sucesso. Infelizmente, sua vida amorosa é abandonada em favor dessas duas áreas e as  separações sempre acontecem.

Gêmeos - Já vimos mais sorte

Às vezes parece que todo o universo está dando as costas para você. Faça o que fizer, sua jornada estará repleta de armadilhas e obstáculos sem fim estarão em seu caminho. Parece que um feitiço foi lançado contra você.

Câncer - Sorte, mas isso pode mudar a qualquer momento

Se você deseja embarcar em novos empreendimentos, deve ter o máximo cuidado. Por mais que a sorte sorria para você regularmente, ela pode se voltar contra você na velocidade da luz.

Leão - A sorte está a seu lado

Sua vida segue de vento em popa porque a sorte facilita muito todas as suas iniciativas. Você consegue atingir seus objetivos sem problemas, o que desperta ciúme e energias negativas.

Virgem - O universo apóia você em todos os momentos

Sua sorte decorre principalmente de seu senso de ética e seus princípios justos e honestos. Para você, seria mais sobre carma porque o bem que você faz sempre volta em sua direção.

Libra - melhor não confiar na sorte

Não é que lhe falte sorte, mas é tão variável que convém não a levar em consideração na hora de tomar as suas decisões. Felizmente, você tem uma natureza perseverante e trabalhadora, o que lhe permite expandir seus negócios sem depender da influência das estrelas.

Escorpião - Você cria a sua própria sorte

Embora a sua sorte sempre pareça chegar na hora certa, tome cuidado para não considerá-la garantida. O universo nem sempre será favorável a você e, às vezes, será necessário algum esforço para criar sua boa fortuna.

Sagitário - A sorte costuma virar as costas para você 

Você está convencido de que a sorte o evita. E você pode não estar errado. De todos os signos do zodíaco, provavelmente você é o que enfrenta mais obstáculos em sua vida diária.

Capricórnio - Você foge da sorte

Apesar de toda a boa vontade do mundo e seus esforços pessoais, a sorte parece simplesmente ter decidido fugir de você. Não desanime, a sua motivação e ambição às vezes são muito maiores do que o poder das estrelas.

Aquário - A sorte segue você em todos os lugares

Graças à sua natureza combativa, você nunca desiste e isso favorece a sua boa sorte. Embora você possa enfrentar situações difíceis às vezes, ainda assim consegue lidar com os obstáculos com inteligência e persistência.

Peixes - Da grande sorte à falta dela

Sua sorte tende a ir a extremos. Quer seja uma sorte extraordinária, ou o pior dos infortúnios. Falta ao nativo de peixes a estabilidade. Nesse contexto, ele nunca vai saber o que o espera.