Maceió

Veja quem são os 130 maceioenses vencedores do sorteio da campanha E + Geladeira Nova da Equatorial

Ascom Equatorial | 09/09/21 - 14h25
Divulgação / Equatorial

Durante essa semana, a Equatorial Alagoas promoveu o cadastro, amplamente anunciado, dos clientes residentes em Maceió, que estavam aptos a participar da campanha E + Geladeira Nova para realizar a troca de geladeiras antigas por um equipamento novo. Nesta quinta-feira (09), foi o momento de conhecer os 130 maceioenses contemplados na ação, que agora poderão comemorar o seu novo eletrodoméstico mais econômico e eficiente.

Ao todo, 587 clientes residentes da capital foram cadastrados na campanha que faz parte do Programa de Eficiência Energética da distribuidora, chancelado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). A distribuidora reforça, que os clientes que foram sorteados serão comunicados também por telefone através dos contatos entregues no ato do cadastro junto à empresa, para programação da troca das geladeiras.

Com foco no cliente, durante o período da ação, os colaboradores da Equatorial também estiveram à disposição da população para repassar orientações importantes e realizar o cadastro na Tarifa Social (que pode assegurar até 65% de desconto na fatura de energia), tirar dúvidas sobre serviços de transferência de nome, negociação de débitos além de realizar a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes, em funcionamento, por lâmpadas de LED.

Sobre a entrega da geladeira nova

No dia da entrega, prevista para acontecer no dia 28 de setembro, na Praça Padre Cícero, localizada na Rua São Caetano, s/n, no bairro do Benedito Bentes. O cliente deverá levar o equipamento antigo e que esteja em funcionamento para poder receber o novo, além apresentar o voucher e os documentos pessoais. As entregas irão acontecer a partir das 7h.

Vale reforçar, que as geladeiras novas entregues aos ganhadores possuem o selo PROCEL – categoria A - que são mais econômicas e por isso contribuem com a redução das despesas de casa e asseguram a melhor qualidade de vida das famílias.

“A Equatorial Alagoas se preocupa com os seus consumidores e esse projeto vem para fortalecer a eficiência energética em todo o estado. O principal objetivo é o cliente usufruir de uma geladeira nova e mais econômica e também é uma forma de preservar o meio ambiente com o consumo racional de energia elétrica. A ação aqui na capital foi um sucesso e agradecemos a todos que se dirigiram até o evento para fazer o cadastro e também aproveitar os demais serviços que estávamos ofertando”, afirma Patrícia Moraes, gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Energia Alagoas.

Confira abaixo a lista dos clientes contemplados em Maceió:

https://al.equatorialenergia.com.br/wp-content/uploads/2021/09/MACEIO-SORTEIO-130-EQUATORIAL.pdf