Maceió

Via em Cruz das Almas será interditada parcialmente para obras a partir desta quinta

Secom Maceió | 29/09/21 - 09h33

A partir desta quinta-feira (30), a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), iniciará um cronograma de interdição parcial em trechos da Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes de Brito, no bairro da Cruz das Almas, sentido Jacarecica-Cruz das Almas, para realizar serviços de pavimentação. A obra iniciará a partir das 8 horas e seguirá até o dia 18 de outubro. O tráfego de veículos sentido Jacarecica permanece livre.

Conforme cronograma da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), o primeiro trecho que será parcialmente interditado será do Restaurante Sal e Brasa até as proximidades do Hotel Reymar, entre os dias 30 de setembro a 4 de outubro. Em seguida, a Seminfra fechará o trecho entre o Hotel Reymar ao Condomínio Residencial Riviera Del Mare nos dias 05 a 07 de outubro.

Já nos dias 08 a 13 de outubro, as equipes retornam ao trecho entre o Restaurante Sal e Brasa e Hotel Reymar e, posteriormente, nos dias 14 a 18 de outubro, finalizam as ações nas imediações do Hotel Reymar ao Condomínio Residencial Riviera Del Mare.

Como rotas alternativas, as ruas Marechal Mascarenhas de Moraes e Senador Ezechias Jerônimo da Rocha em Cruz das Almas. Equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) farão rondas pelo local, para verificar a fluidez no tráfego de veículos.

Caso sejam necessárias alterações no sentido das vias os agentes farão as intervenções necessárias, para que seja garantida a segurança viária das pessoas que trafegam pela via.