Maceió

Vídeo: adolescente com síndrome rara desaparece e família pede ajuda

TNH1 com TV Pajuçara | 18/10/18 - 08h03

Familiares da menina G.S.D., de 14 anos, estão aflitos depois que a garota, que tem síndrome de Boderline, desapareceu no início da noite da última terça-feira (16), depois de ir até uma venda comprar doces, no conjunto José da Silva Peixoto, no Jacintinho, em Maceió.

O pai da garota, Gerdiael dos Santos, registrou um boletim de ocorrência na quarta-feira (17)  e desde então passou a compartilhar fotos da garota, na tentativa de receber notícias. “Não temos nenhuma pista. Vasculhamos todo o conjunto no dia que ela desapareceu. Ela nunca fez nada parecido e sempre que saía, era comigo ou com a mãe”, explicou Gerdiael.

Câmeras de segurança do bairro mostram quando a menina de cabelos longos e óculos, trajando um vestido listrado, passa pela rua sentido à principal avenida do bairro. 

Veja:

A Síndrome de Borderline, também chamada de transtorno de personalidade limítrofe, é caracterizada pelas mudanças súbitas de humor. Geralmente, as pessoas com a síndrome têm momentos em que estão estáveis, que alternam com surtos psicóticos, manifestando comportamentos descontrolados.

A polícia pede que denúncias que possam apontar o paradeiro da jovem sejam feitas através do 181, ou nos números da família: 9 9941-2544 e 9 8754-0654.

Menina com síndrome rara está desaparecida / Redes Sociais