Maceió

Vídeo: adolescente desaparece após pular do Emissário na Praia do Sobral

TNH1 com TV Pajuçara | 08/10/18 - 12h57
Bombeiros realizam buscas na região | Alberto Lima / TV Pajuçara

Um adolescente de 14 anos desapareceu na Praia do Sobral, nesta segunda-feira (8), depois de pular do pier do Emissário Submarino, orla de Maceió. O helicóptero do Samu fez buscas na região, mas não localizou o garoto.

De acordo com informações colhidas no local pela equipe da TV Pajuçara, três estudantes da Escola Nossa Senhora Aparecida, que participavam dos Jogos Internos no clube da Assomal, fugiram do evento e correram até a praia. O trio teria pulado do pier, dois deles teriam conseguido sair, enquanto o terceiro, identificado apenas como Vitor Gabriel, permaneceu no mar e foi arrastado pela correnteza. 

Veja vídeo: 

Segundo colegas de turma, eles deixaram a Assomal sem autorização dos organizadores do evento. O diretor pedagógico da escola, Anderson Barbosa, contesta a informação de que os alunos teriam se ausentado dos Jogos Internos. De acordo com ele, as atividades já haviam acabado e os estudantes foram dispensados do evento. A escola, particular, fica no bairro do Vergel do Lago. 

Funcionários da instituição de ensino e amigos dos garotos permaneceram no pier por horas, na tentativa de localizar Vitor.