Futebol

Vídeo: Argel é surpreendido por jogadores em trote de aniversário no CT do CSA

Redação TNH1 | 04/09/19 - 15h58
Argel é surpreendido por jogadores em trote de aniversário no CT do Mutange | Reprodução / Instagram CSA

O técnico Argel Fucks completou 45 anos nesta quarta-feira (4) e ganhou de "presente" o tradicional trote dos jogadores no campo de futebol. Após a atividade na manhã desta quarta-feira (4), no CT do Mutange, o treinador foi surpreendido pelos atletas e tomou um banho de água gelada, além de ser alvo de ovada e de maizena. 

O Azulão parabenizou o professor nas redes sociais e postou o vídeo que gravou o momento do trote. Assista abaixo. 

Os momentos descontraídos aconteceram em meio ao cenário de muita repercussão após o vazamento de um áudio do técnico em reunião com torcedores e dirigentes do clube. O presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo Tavares, concedeu entrevista coletiva na última terça-feira (3), comentou sobre diversos assuntos e também falou que Argel, naquele momento da reunião, estava sob muita pressão

Em campo, Argel segue preparando o CSA para o confronto direto com a Chapecoense. Nilton e Ricardo Bueno voltaram a treinar com o elenco, mas ainda não há confirmação se vão jogar no domingo. De fora contra o Bahia, Luciano Castán e João Vitor cumpriram suspensão automática e estão à disposição para a próxima rodada. O meia Euller e o atacante Héctor Bustamante foram poupados na atividade de terça, mas não tiveram lesões detectadas em exames de imagem. 

Com 12 pontos, o CSA ocupa a 19ª colocação na tabela, enquanto a Chape tem 14 e está na 17ª posição. O jogo entre alagoanos e catarinenses será neste domingo (8), às 19h, no Rei Pelé, em Maceió, pela 18ª rodada da Série A do Brasileirão.