Polícia

Vídeo: bando explode agência bancária na cidade de Campo Grande

Veja mapa em tempo real do TNH1; este é o segundo assalto a banco em pouco mais de dois meses no município

26/04/16 - 07h55
Cortesia / Internauta

Uma agência do Bradesco foi explodida na madrugada desta terça-feira (26), no centro do município de Campo Grande e ficou completamente destruída. O grupo criminoso, formado por seis homens, segundo testemunhas, detonou os explosivos para ter acesso ao dinheiro dos caixas eletrônicos.

Este é o segundo assalto a banco na cidade em cerca de dois meses. Em 20 de fevereiro deste ano, caixas eletrônicos do Banco do Brasil foram explodidos também no centro da cidade. Veja o mapa em tempo real do TNH1 ao final da matéria.

Um internauta fez um vídeo do local da explosão. Nele é possível ver a dimensão do estrago causado pelos bandidos, que fugiram pela rua do cemitério, em direção à cidade de Girau do Ponciano.

Antes da fuga, o grupo explodiu uma bomba em frente ao Grupamento de Polícia Militar de Campo Grande. Os criminosos usaram uma moto e um carro, modelo Fox, de cor preta.

Confira vídeo de momentos após a explosão:

Com o impacto, o teto da agência veio abaixo. O grupamento militar da cidade solicitou apoio do 3º Batalhão, localizado em Arapiraca, que já está no local. A área foi isolada.

O TNH1 tentou contato com o 3º BPM, mas até o momento não há mais informações a serem divulgadas.