Maceió

Vídeo: caminhão-baú fica atravessado em avenida e deixa o trânsito lento na parte alta de Maceió

TNH1, com informações da Rádio Pajuçara FM | 14/06/24 - 08h30
Cortesia

A manobra de um motorista de caminhão terminou com o veículo atravessado na Avenida Lourival Melo Mota, trecho da BR-104 em Maceió, na manhã desta sexta-feira (14). O trânsito ficou travado para quem sai do Conjunto Eustáquio Gomes em direção ao Centro da capital. As informações foram dadas em primeira mão no programa Pajuçara na Hora, na Rádio Pajuçara FM.

O caminhão-baú ficou parado e ocupou duas faixas depois de o motorista tomar a decisão de entrar na avenida e não concluir a manobra à direita. O veículo ficou com a área da cabine virada para o canteiro central e com parte das rodas traseiras dentro de um buraco. Até o meio-dia, o caminhão ainda estava preso na vala.

Uma das rotas alternativas para quem sai do Eustáquio Gomes é seguir pelo Conjunto Jardim Royal, passar por dentro do bairro Cidade Universitária e depois pegar a BR na altura do Hospital Universitário.

Uma equipe do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) foi acionada para ordenamento do trânsito. Cones de sinalização foram colocados e houve registro de engarrafamento. Uma faixa ficou liberada.

Veja a nota do DMTT

O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) mantém uma equipe no trecho da Av. Lourival Melo Mota, nas proximidades do presídio, onde um caminhão ficou preso em uma vala. Somente a faixa da esquerda está liberada para o tráfego e as demais estão bloqueadas para o trabalho de retirada do veículo. Os agentes orientam condutores e auxiliam na movimentação para garantir a fluidez no local.