Maceió

Vídeo: confusão durante a festa de réveillon na orla de Jatiúca repercute nas redes sociais

TNH1 | 01/01/22 - 13h56
Reprodução

Uma confusão na orla de Jatiúca, em Maceió, repercutiu nas redes sociais neste sábado, 1º de janeiro de 2022. A briga teria acontecido próximo a um posto de combustível na Avenida Álvaro Otacílio, nas primeiras horas da manhã de hoje, e até o momento não se sabe o que provocou a situação. A reportagem não foi informada sobre o número de feridos, nem se pessoas foram presas após a violência.

As imagens compartilhadas no perfil de Instagram Maceió Ordinário mostram que, em um primeiro momento, há uma agressão de um rapaz contra outro, que estava aparentemente em cima de um paredão de som. Vestido com uma camisa de cor escura, o agressor acerta um soco no rosto do homem com camisa branca.

Em seguida, o vídeo avança para a passagem de um grupo de jovens que corre na direção da confusão. Nesse momento, é possível ouvir o barulho de batidas secas e de garrafas de vidro que teriam sido arremessadas e quebradas no chão. As cenas de violência chamou a atenção de quem estava no local.

Um grande número de pessoas foi acompanhar a queima de fogos para celebrar a virada de ano na praia, entre a noite de ontem e madrugada de hoje. No local onde ocorreu a confusão, diversos turistas e alagoanos ingeriam bebida alcoolica próximos a uma área com paredões de som.