Maceió

Vídeo: dois ficam feridos após acidente com ônibus, carro e moto em Cruz das Almas

TNH1 | 30/09/21 - 09h07 - Atualizado em 30/09/21 - 12h05
Reprodução

O acidente envolvendo ônibus, carro e moto deixou duas pessoas feridas na manhã desta quinta-feira, 30, na Avenida Gustavo Paiva, no bairro de Cruz das Almas, em Maceió. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para os primeiros socorros às vítimas, que estavam na motocicleta. 

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que a moto é acertada pelo carro de passeio, de cor preta. No vídeo, é possível observar que, enquanto os outros motoristas freiam para o automóvel entrar na via, o piloto da moto passa direto e há o choque. A batida faz as duas vítimas caírem no asfalto, sendo também atingidas pelo ônibus que vinha em direção contrária.

O Bombeiros, por meio de assessoria, divulgou que uma mulher da 21 anos apresentou escoriações nos braços e na perna direita, e foi levada ao HGE para a continuidade dos cuidados médicos. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da jovem.

O Samu participou do resgate do piloto da moto, identificado como Aldo do Nascimento Silva, de 32 anos. Ele não teve lesões graves e estava com escoriações pelo corpo. O paciente foi transferido por Unidade de Suporte Basico (USB) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho.

Os ocupantes do carro e do ônibus não precisaram de atendimento médico. O trânsito ficou lento na via depois da colisão.