Trânsito

Vídeo: duas pessoas ficam gravemente feridas depois de carro colidir com ônibus em Marechal

TNH1 com TV Pajuçara | 05/11/18 - 06h31
Carro ficou completamente destruído | TV Pajuçara / Nathália Lopes

Duas pessoas ficaram gravemente feridas na noite desse domingo (4) em um acidente envolvendo um carro e um ônibus em uma rodovia que passa pelo município de Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas.

De acordo com informações colhidas no local pela equipe da TV Pajuçara, as vítimas estavam em um Gol quando colidiram na lateral de um ônibus que seguia no sentido contrário da rodovia. O ônibus retornavao do povoado de de Canafístula, em Palmeira dos Índios, com fieis de Frei Damião. Com o impacto, uma das vítimas foi arremessada para fora do Gol, enquanto a outra ficou presa às ferragens.

Veja vídeo feito no local:

O Samu esteve no local dando apoio às guarnições do Corpo de Bombeiros. Eles conduziram os dois feridos, identificados como Raimundo Melo, de 64 anos, e Sérgio Melo, 46, que seriam tio e sobrinho, ao Hospital Geral do Estado (HGE).  Eles estariam voltando de uma festa e à caminho de uma fazenda em Boca da Mata, quando aconteceu a colisão.

Ônibus foi atingido na lateral - TV Pajuçara / Nathália Lopes

A causa do acidente só poderá ser determinada após a conclusão do laudo dos peritos oficiais do Instituto de Criminalística (IC). O HGE ainda não atualizou o estado de saúde das vítimas.