Jaraguá terá bloqueios parciais para corrida e caminhada neste sábado (7)

Publicado em 07/11/2026, às 09h56
Intervenções ocorrerão nos trechos utilizados pelos participantes - Foto: Jader Ulisses/ Ascom DMTT
Intervenções ocorrerão nos trechos utilizados pelos participantes - Foto: Jader Ulisses/ Ascom DMTT

Por Secom Maceió

Neste sábado (7), parte das vias em Maceió será interditada para a 10ª Corrida e Caminhada do TRT, que ocorrerá das 15h às 18h, com concentração no Memorial à República.

O percurso inclui as avenidas da Paz e Assis Chateaubriand, com retorno ao ponto de partida, e a interdição visa garantir a segurança dos participantes.

Durante o evento, haverá bloqueios parciais nas vias, e os motoristas devem estar atentos à sinalização e redobrar a cautela ao transitar pela área.

Resumo gerado por IA

Parte das vias do trajeto da 10ª Corrida e Caminhada do TRT será parcialmente interditada, neste sábado (7), em Maceió. O evento acontece das 15h às 18h, com concentração e largada no Memorial à República, localizado na Avenida Cícero Toledo, no bairro de Jaraguá.

O percurso seguirá pels avenidas da Paz e Assis Chateaubriand, passando pela rotatória da Braskem, em direção ao Pontal da Barra. Em seguida, os participantes retornarão pelas mesmas vias até o local de concentração.

Durante a realização do evento, haverá bloqueios parciais nos trechos utilizados pelos participantes, com o objetivo de garantir a segurança durante a passagem dos corredores e caminhantes.

Os condutores devem redobrar a atenção ao circular pela região e respeitar a sinalização implantada no local.

Gostou? Compartilhe