Maceió

Vídeo: homem é autuado e tem carro guinchado após dormir embriagado em praça

TNH1 | 20/01/22 - 11h25
Cortesia ao TNH1

Uma cena inusitada chamou a atenção de moradores do bairro de Clima Bom, parte alta de Maceió, na manhã desta quinta-feira, 20. Um homem supostamente embriagado foi encontrado dormindo no chão de uma praça, situada próximo ao terminal de ônibus do Conjunto Osman Loureiro, depois de parar com o carro dentro do espaço público. Ele foi autuado e teve o automóvel guinchado.

Segundo populares, o homem tinha passado horas em um churrasquinho na localidade, onde consumiu bebidas alcoolicas. Já nas primeiras horas da manhã, quem passava a pé ou trafegava com veículo pela região percebeu a "soneca" do motorista, que estava por cima das pedrinhas, de camiseta e calção, sem se incomodar com os espectadores.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) foi acionada pela população e solicitou um guincho para a retirada do automóvel do local. O veículo de cor preta foi encontrado com a porta do lado do motorista aberta.

Veja vídeo:

Após ser acordado, ele foi autuado pelos agentes por estacionamento irregular, já que é proibido deixar veículos em praças públicas. O homem também contou que estava sem a documentação pessoal.