Maceió

Vídeo: homem é suspeito de furtar computador, impressora e outros itens de empresa no Antares

TNH1 | 27/03/24 - 11h20
Reprodução/Vídeo

Câmeras de segurança flagraram um homem suspeito de furto em uma empresa de sorvetes no loteamento Casa Forte, no bairro de Antares, parte alta de Maceió. A denúncia foi recebida pelo TNH1 nesta quarta-feira, 27, mas o caso aconteceu no último final de semana. Os donos só descobriram o crime quando o expediente foi retomado na segunda, 25. 

A reportagem apurou que, entre os objetos furtados, estavam um computador de mesa (CPU, monitor, teclado e mouse), uma impressora, o celular funcional da empresa, além de outros itens pequenos, como sandálias e toalhas. O boletim de ocorrência ainda vai ser finalizado, por conta da falta de um documento, nesta quarta, no 8º Distrito Policial.

As imagens mostram o suspeito, usando uma camisa amarela e bermuda preta, pulando o muro e saindo com uma sacola, aparentemente cheia, andando tranquilamente pela rua. O outro vídeo mostra ele passando por outro local, desta vez, com uma caixa, o que indicaria que ele foi ao local algumas vezes. 

Ele teria subido por um muro de uma construção vizinha, se aproveitando de um ponto onde não tem cerca elétrica. Confira abaixo:

Quem tiver informações sobre a identificação ou paradeiro do suspeito pode entrar em contato com a polícia por meio do Disque Denúncia, através do telefone 181. Todas as ligações são anônimas.