Maceió

Vídeo: homem saca arma após troca de tapas na porta de bar na Jatiúca

João Arthur Sampaio | 15/06/24 - 16h54
Reprodução

Um vídeo que circula nas redes sociais flagrou uma confusão em um bar na Jatiúca, parte baixa de Maceió, na noite dessa sexta-feira (14). Dois homens começam a discutir, até o momento em que um deles é agredido com um tapa no rosto.

As imagens mostram uma pessoa de preto discutindo com outra que está usando verde. Não é possível entender ou ouvir o que estavam falando. Depois que o homem de camisa preta comete a agressão, o de verde sai por uma grade até a rua, seguido pelo outro, até que retribui o tapa e sai correndo.

Nesta hora, o que está de preto puxa uma arma, aparentemente um revólver, e aponta na direção do que está fugindo. No entanto, no que é possível ver nas imagens, ele não atira. Confira abaixo:

O TNH1 entrou em contato com o estabelecimento, que informou que apura a situação e não possui seguranças armados. Veja na íntegra:

"Informamos por meio desta que estamos buscando maiores informações sob o ocorrido na noite/madrugada de hoje em frente ao nosso estabelecimento.

Emitiremos uma nota formal em breve, visto que estamos apurando a identificação dos envolvidos, se todos clientes ou se há seguranças que participaram do evento registrado. Ressaltamos que zelamos pela segurança de nossa clientela e não utilizamos segurança armada."

O TNH1 também contatou a Polícia Civil de Alagoas para saber se houve registro de boletim de ocorrência, e aguarda resposta.