Maceió

Vídeo: jovem volta a atacar a pedradas portaria de prédio em Ponta Verde

Redação TNH1 | 03/03/20 - 16h37
Cortesia ao TNH1

Após o TNH1 noticiar na semana passada que um jovem, ainda não identificado, tem atacado a pedradas a portaria de um prédio na Ponta Verde, parte baixa de Maceió, moradores denunciaram que o rapaz voltou a jogar pedras contra a vidraça do condomínio no último dia 29 de fevereiro, desta vez com um capuz na cabeça. 

Os moradores já registraram ao menos dois Boletins de Ocorrência na Delegacia do 2º Distrito, em Jatiúca. Após o quarto e último ataque no sábado passado, policiais da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) foram acionados, mas o suspeito fugiu antes da polícia chegar.  

Ao repórter Williames Tavares, da TV Pajuçara, um funcionário do condomínio, que não foi identificado, relatou que tudo indica que o jovem é o mesmo dos outros ataques. 

"O último ataque foi dia 29, às 18h45. Ano passado ele praticou no dia 23 de outubro, e no dia 25 de outubro voltou e fez o segundo ataque. Mesma pessoa, a fisionomia é a mesma, não dá para mudar nada, é o mesmo cara. Minha reação foi impedir que ele fizesse, mas ele não atendeu ao que eu falei. Jogou a pedra e saiu correndo. Gritei para os moradores que já estavam cientes do caso, eles desceram, foram em busca, mas não conseguiram identificar. Chamaram a Oplit. Os moradores estão assustados, muitos até estão pensando em se mudar, porque já é a quarta vez que acontece isso. Até a gente que trabalha aqui está trabalhando com medo. Porque não sabe o motivo, se tem algum suspeito aqui ou não tem. A gente trabalha daquele jeito, à mercê do perigo", disse o funcionário.

Veja mais detalhes na matéria do Balanço Geral AL.