Curiosidades

Vídeo: Mãe ‘minúscula’ faz sucesso no TikTok segurando suas bebês gigantes

Istoé | 20/10/21 - 10h34
Bebês Gigantes | Foto: Tiik Tok

A mãe Alexis LaRue viralizou no TikTok com as filhas gêmeas Camila e Elena. Com apenas 1,60 m de altura e pesando cerca de 53 kg, a moradora de Minnesota, nos Estados Unidos, quase não consegue carregar os bebês de 7 meses usando apenas um braço.

“Ninguém acredita que eles são meus!”, disse a jovem de 22 anos em entrevista ao jornal Today. Em um vídeo com mais de 48 milhões de visualizações, Alexis mostra a dificuldade de segurar as gêmeas, que pesam 10 kg cada.

“Não sei se estou apenas fraca ou se meus bebês são corpulentos”, disse. Com o sucesso da gravação, a mãe conta que recebe muitos comentários e também muitas críticas. “Algumas pessoas dizem coisas como ‘Oh, eles vão ser jogadores da NFL’ e ‘juntos eles pesam mais do que você’ ou ‘pare de alimentá-los tanto’, mas eu não deixo isso me afetar”, explicou a jovem. “Eles estão recebendo a quantidade certa de leite. Eles estão felizes e saudáveis ​​e isso é tudo que importa. Algumas pessoas simplesmente têm bebês grandes”, afirmou a mãe.

De acordo com Alexis, por ela ser tão pequena, Camila e Elena parecem ainda maiores. No entanto, quando o pai delas, que tem 1,80m de altura, coloca elas no colo, o tamanho das gêmeas não é tão perceptível. As gêmeas nasceram em março pesando 2,72 kg. “O que posso dizer? Eles crescem rápido!”, brincou a mãe.