Maceió

Vídeo mostra colisão entre carro e moto no Pinheiro; piloto fica ferido

TNH1 | 04/09/21 - 08h24
Reprodução

Uma câmera de segurança registrou mais um grave acidente de trânsito na capital alagoana. Na noite dessa sexta-feira, 03, um carro de passeio e uma motocicleta se chocaram no bairro Pinheiro e o piloto da moto identificado como Ewerton Alexandre dos Santos, de 27 anos, foi resgatado após apresentar ferimentos.

As imagens compartilhadas com a reportagem mostram o momento em que o veículo de modelo Fiat Argo, de cor branca, para em um cruzamento antes de seguir viagem pela Rua José da Silva Camerino. Na sequência, a moto conduzida por Ewerton Alexandre, em sentido contrário, acerta em cheio a lateral do automóvel.

Ewerton Alexandre foi arremessado ao asfalto com o impacto e ficou deitado com sangramento até o resgate da equipe médica. O jovem ainda usava capacete quando uma equipe do Samu chegou ao local.

A moto dele ficou destruída na pista com a batida, e o carro apresentou danos na lataria, principalmente perto da porta do condutor. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista do Fiat Argo.

Após os primeiros socorros, Ewerton Alexandre foi encaminhado por ambulância de Suporte Básico do Samu ao Hospital Geral do Estado, no Trapiche, com edema e limitações de movimento no tornozelo direito. O TNH1 tentou contato com a unidade para saber o quadro clínico atualizado da vítima, mas até o momento não teve retorno.