Esporte

Vídeo mostra Daniel Cormier desnorteado após derrota para Jon Jones

31/07/17 - 21h13
Reprodução/Twitter UFC Brasil

Ex-campeão meio-pesado do Ultimate, Daniel Cormier não lidou bem inicialmente com a segunda derrota para o arquirrival Jon Jones, no UFC 214 do último sábado (29). Após ser atingido com um chute alto e mais socos e cotoveladas no chão, DC ficou irritado com o árbitro, pois não sabia que havia sido nocauteado. E novas imagens mostram as reações do norte-americano ao acordar após ser apagado por “Bones”.

Desnorteado e confuso com o resultado da luta, Cormier se recusa a atender os pedidos dos comissários, que querem que ele se sente em um banco para recobrar a consciência completamente. DC anda pelo octógono sem saber o que está acontecendo e confronta “Big” John McCarthy em alguns momentos, irritado com o árbitro pela interrupção, que julgou prematura. Pouco depois, o ex-campeão veria no telão o replay da sequência que o nocauteou. Neste momento, ele começa a chorar e, inconsolável, se apoia em seus treinadores, incluindo o brasileiro Leo Vieira, responsável pelo jiu-jitsu do norte-americano.

Antes disso, porém, Cormier parece irritado, mesmo sem saber como foi nocauteado, e precisa que o presidente do UFC, Dana White, lhe conte como se deu a derrota para Jon Jones. Apesar da irritação inicial, DC pediu desculpas ao árbitro John McCarthy, parabenizou Jones pelo triunfo e agradeceu ao Ultimate e a White pela oportunidade.

<div></div>