Polícia

Vídeo mostra momento em que assaltante invade apartamento no Pinheiro

Redação TNH1 | 12/08/19 - 14h30
Reprodução

Imagens registradas por câmeras de segurança de um edifício na Rua Cícero Virgínio de Torres, no Pinheiro, em Maceió, mostram a ação de uma assaltante, na madrugada do último dia 8. Segundo informações do proprietário do imóvel, o crime teria sido cometido por uma travesti que já foi vista no bairro anteriormente.

No primeiro momento do vídeo é possível observar que a suspeita analisa as janelas do prédio para ter a certeza que estão abertas. Neste trecho do registro, ela já está no estacionamento do local, após ter passado pelas grades que cercam o edifício.

Vestida com uma camisa laranja e um short jeans, a assaltante se apoia numa grade de uma janela de um imóvel no térreo para tomar impulso e subir até uma outra janela, que está aberta, no primeiro andar do edifício. Depois de entrar no apartamento, a criminosa pula a janela com uma bolsa e foge do local.

Assista:

Documentos, um aparelho celular e objetos pessoais foram levados dentro da bolsa. Os donos do apartamento estavam dormindo no momento do crime.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da assaltante pode passar por meio do Disque Denúncia, pelo número 181. A ligação não precisa ser identificada.