Brasil

Vídeo mostra momento em que sequestrador é baleado na Ponte Rio-Niterói

TNH1 | 20/08/19 - 09h11
Sequestrador foi ferido na perna | Reprodução

Após três horas de tensão para passageiros e funcionários que estavam em um ônibus da viação Galo Branco na manhã desta terça-feira (20), na Ponte Rio-Niterói, o sequestrador que ameaçava as vítimas com uma arma foi atingido por no mínimo um disparo de arma de fogo, e morreu.

Agentes do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope) chegaram por volta de 7h ao ponto onde o homem fazia os passageiros reféns, na pista sentido Rio, e atiradores de elite estavam posicionados à espera de um momento de desatenção do sequestrador para contê-lo.

Imagens exclusivas da Record TV mostram o momento em que o sequestrador desce do ônibus para jogar uma mochila e acaba sendo atingido pelo disparo. Uma maca foi levada até o veículo para socorrê-lo, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações divulgadas pela PM, dezenas de passageiros estavam dentro do veículo, mas o número exato ainda não foi divulgado. O sequestrador estava com uma arma de choque, uma faca e um revólver de brinquedo. 

Acompanhe: