Maceió

Vídeo mostra mulher pregando em igreja minutos antes de ser morta a tiros em Maceió

Eberth Lins | 25/09/23 - 09h07
Dayane Rose Rodrigues dos Santos era dona de casa e tinha 34 anos | Foto: Reprodução

Executada a tiros em via pública, uma mulher pregou um sermão dentro de uma igreja evangélica minutos antes de ser morta quando retornava para casa no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió, na noite do último sábado (23). Veja o vídeo:

Dayane Rose Rodrigues dos Santos era dona de casa e tinha 34 anos. Segundo informações da Polícia Militar (PM), ela foi atingida por quatros disparos, sendo dois na nuca, um nas costas e outro em uma das mãos. 

Testemunhas contaram à polícia que dois homens se aproximaram em um veículo de cor preta e efetuaram os disparos. Até o momento, não há mais informações sobre a autoria e confirmação sobre a motivação da execução.

A dona de casa chegou a ser atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Um ex-companheiro da mulher disse à polícia que ela já tinha sido usuária de drogas. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).