Maceió

Vídeo mostra torcedores espancando homem antes de jogo em Maceió

06/02/17 - 11h28
Reprodução Vídeo

Um vídeo do espancamento de um homem cometido por vários torcedores, na Avenida Assis Chateaubriand, no centro de Maceió, foi recebido pelo TNH1, na manhã desta segunda-feira (6). As agressões ocorreram nesse domingo (5), momentos antes da partida entre CRB e CSA, que ocorreu no Estádio Rei Pelé.

Nas imagens é possível observar que um homem, usando uma camisa branca e um boné preto, aborda o outro e lhe dá uma rasteira. Em seguida, vários outros agressores, todos vestindo camisas vermelhas e brancas, agridem o homem, que já não esboçava reação.

As imagens foram publicadas no Facebook e mostram ainda o intenso trânsito. As agressões só cessaram quando militares da Rocam chegaram ao local e detiveram parte dos agressores; assista:

Apesar da violência das imagens e da abordagem policial, não houve registro da ocorrência no boletim interno da Radiopatrulha, assim como boletim de ocorrência na Polícia Civil, e a vítima conseguiu deixar o local andando.

A assessoria de comunicação da PC afirmou que o caso poderá ser investigado pelas delegacias do 1º ou do 22º Distrito Policial, que atendem a área.