Polícia

Vídeo mostra troca de tiros que deixou dois mortos e outros dois feridos no Centro de Maceió

TNH1 | 26/07/22 - 18h42
Foto: Reprodução

A TV Pajuçara teve acesso às imagens da câmera de segurança do bar onde aconteceu, na noite dessa segunda-feira, 25, uma troca de tiros que deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas. O registro mostra dois jovens armados entrando no estabelecimento, abordando uma vítima e efetuando os primeiros disparos. Em seguida, um homem não identificado, que estava em companhia da vítima, saca uma arma e entra em confronto com os criminosos.

Veja o momento em que os criminosos invadem o estabelecimento, que fica localizado na Rua Fernandes de Barros, e dão início a um intenso tiroteio:

Em entrevista ao programa Cidade Alerta, da TV Pajuçara, a delegada Talita Aquino, da Delegacia de Homicídios, disse que investiga uma possível ligação dos envolvidos com o tráfico de drogas.

"Já iniciamos as investigações. Inclusive, duas pessoas foram autuadas em flagrante, na noite de ontem, pelo delegado plantonista. E, de acordo com o que verificamos, os jovens estavam bebendo em um bar, na Região Central de Maceió, e foram surpreendidos por homens armados, que efetuaram os disparos. Um dos jovens, que já estava no bar, reagiu e entrou em confronto com os outros suspeitos. Estamos verificando se os envolvidos nesse tiroteio têm passagens pela polícia, mas uma linha de investigação é o envolvimento dos jovens com o tráfico de drogas. Um deles teria mencionado que é da região conhecida como Vila Brejal", explicou a delegada.

O caso -  Uma troca de tiros em um bar, no Centro de Maceió, deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas, na noite dessa segunda-feira, 25. Os dois baleados foram socorridos e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE). De acordo com a Polícia Militar, as vítimas socorridas teriam envolvimento com o tiroteio. Até o momento, não há informações sobre a motivação dos crimes.

Ainda segundo informações que constam no relatório da PM, uma equipe do 1° BPM foi acionada após um dos feridos receber atendimento médico no HGE. Ao chegar na unidade hospitalar, os policiais foram informados que havia mais vítimas no local do crime.

Ao chegarem no bar, que fica localizado na Rua Fernandes de Barros, na região do Centro da capital, os militares constataram o óbito de uma primeira vítima, identificada como Jadson Eraldo de Oliveira dos Santos, de 19 anos. Em seguida, os policiais se deslocaram até a Rua Barão de Alagoas, que fica próximo ao bar, onde foi encontrado o corpo de José Alves da Silva, de 19 anos, que seria a segunda vítima do crime.