Maceió

Vídeo: motociclista fica ferido ao bater em poste na Menino Marcelo e veículo pega fogo

TNH1 com TV Pajuçara | 22/11/22 - 07h55
Reprodução

Um acidente na Avenida Menino Marcelo, em Serraria, chamou a atenção de quem passava pelo local no início da noite dessa segunda-feira, 21. Um motociclista teria sido fechado por um carro, atingido um poste e a moto que conduzia foi tomada pelo fogo às margens da pista. O trânsito ficou lento na região e houve a interrupção temporária no abastecimento de energia elétrica.

Segundo informações passadas à TV Pajuçara, o piloto da moto tentou se livrar de um acidente com carro, já que o motorista teria tentado fechá-lo no trânsito. O motociclista então teria jogado o próprio veículo na direção do poste. O homem de 27 anos ficou ferido após ser arremessado ao chão e a moto ficou destruída após pegar fogo.

Veja vídeo:

O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que enviou duas viaturas para a ocorrência, e encaminhado a um hospital particular, na capital alagoana. Ele se queixou de dores na coluna e apresentou escoriações nos braços e nas pernas. O repasse do estado de saúde dele não foi autorizado pela família.

Imagens do circuito interno de segurança dos imóveis da região podem ajudar a identificar as circunstâncias do acidente. A fornecimento da energia foi normalizado no bairro.